A data de lançamento está se aproximando, e a Devolver Digital lançou um trailer cheio de violência e sangue mostrando a versão "final" da gameplay. As novas aventuras de Lo Wang está datada para lançar no dia 1º de Março.
Logo após os eventos que se passaram em Shadow Warrior 2, Lo Wang se tornará aliado de Zilla para enfrentarem um inimigo em comum, o dragão mítico.
Além de sua Katana, Wang também contará com um revolver, lançador de granadas, duas SMGs e diversas armas novas, todas com Upgrades. Um novo movimento de correr na parede também será adicionado.
Quando lançar, Shadow Warriors 3 estará disponível para Xbox One, Ps4 e PC.
Atualização: Review do game.
Shadow Warriors 3 é diversão do início ao fim, a gameplay é extremamente dinamica e divertida, os dialogos acidos que acontece entre os personagens é muito cômico. Uma combinação perfeita pra quem quer se desligar do mundo real e se concentra nos problemas mirabolantes do mundo digital dos games.
A história se passa logo após os eventos de Shadow Warriors 2, embora o foco desse jogo não seja um roteiro bem amarrado ou consistente, é interessante acompanhar os acontecimentos da trama, mesmo que na maioria do tempo, as cenas são feitas para mostrar situações absurdas ou uma cena épica, sem falar que na maioria das custcenes, os personagens não perdem a oportunidade de fazer uma piada irônica.
Mesmo que as animações e os gráficos não sejam uma coisa absurdamente realista, até porque não é essa a proposta do jogo, de uma maneira geral as animações são muito bem feitas e bem fluidas também, oque ajuda muito principalmente na parte da comédia, onde as animações corporais ficam muito boa. Um detalhe negativo do jogo é que em varios momentos as vozes não ficam sincronizada com o movimento labeal dos personagens, é bem relativo mais isso pode causar um estranhesa e um certo incomodo em alguns jogadores, por um desleixo da equipe na parte da dublagem e edição de vídeo.
O visual do game está extremamente lindo, seja na ambientação do cenário, os personagens, os monstros inimigos, armas e outros efeitos visuais, tudo está absolutamente magnifíco. É perceptivel que os desenvolvedores tiveram um cuidado extra na hora finalizar as artes e desinger em geral, como paleta cores, iluminação, textura e etc.
Em Shadow Warrior 3 também temos a opção de jogar o game traduzido para em Portugês BR, oque é uma coisa comum vindo da Devolver Digital que sempre trás jogos traduzidos para o idioma do nosso país. Algumas piadas não funcionariam se fosse usado a tradução exata, por isso os tradutores adaptaram muitas piadas para o nosso jeitinho Brasileiro, um ponto positivo para a equipe de tradutores, embora alguns textos tenham ficado um pouco estranho, principalmente durantes os combates e algumas frases não foram traduzida, o personagem fala algo porém não aparece legenda, isso foi encontrado mais de uma vez no jogo.
O jogo é separado em 11 capitulos e as custcenes sempre passam na transição de um capitulo para o outro. O tempo de gameplay é relativamente curto, segundo a Publishe o tempo de duração de gameplay seria de 8 a 10 horas, mais geralmente as pessoas estão levando em média de 5 a 6 horas facinho pra zerar, e isso jogando em um ritimo normal e sem pressa, explorando o cenário e enfrentando os inimigos normalmente.
Durante as fases você encontrará vários inimigos, na verdade são monstros pra lá de medonhos, o game conta com um total de 10 monstros diferentes, cada monstro tem uma maneira unica de enfrentar e finalizar. Um detalhe interessante a observar é que os monstros aparecem muito depressa no jogo, como assim? vou explicar: São 10 variações de monstros em um jogo que leva aproximadamente 6 horas pra zerar, com 2 horas de jogo, 7 dos 10 monstros já aparecem e ficou escarço de novidades depois disso, principalmente em relação a criaturas novas, sem falar que os 7 primeiros aparecem tão rápido um atrás do outro que mal da tempo de aprender o jeito certo de enfrentar um e você já precisa aprender os comandos pra enfrentar o próximo.
O objetivo em Shadow Warrios 3 é simples e direto, matar demonios com metralhadoras e Katana, o game tem uma novidade de destaque quando comparado com os dois primeiros titulos da franquia, que é avançar na fase usando o Parkour, mudança essa que foi extremamente importante para o jogo, deixando a gameplay mais dinamica e divertida. Outra mudança significativa foi a de retirar a mira das armas e colocando os golpes de Katana no lugar, forçando o jogador a focar mais na movimentação do personagem do que na precisão dos tiros, e isso funcionou muito bem nesse jogo, principalmente pelo numero absurdo de inimigos que geralmente atacam simultaneamente.
O visual do game está extremamente lindo, seja na ambientação do cenário, os personagens, os monstros inimigos, armas e outros efeitos visuais, tudo está absolutamente magnifíco. É perceptivel que os desenvolvedores tiveram um cuidado extra na hora finalizar as artes e desinger em geral, como paleta cores, iluminação, textura e etc.
Em Shadow Warrior 3 também temos a opção de jogar o game traduzido para em Portugês BR, oque é uma coisa comum vindo da Devolver Digital que sempre trás jogos traduzidos para o idioma do nosso país. Algumas piadas não funcionariam se fosse usado a tradução exata, por isso os tradutores adaptaram muitas piadas para o nosso jeitinho Brasileiro, um ponto positivo para a equipe de tradutores, embora alguns textos tenham ficado um pouco estranho, principalmente durantes os combates e algumas frases não foram traduzida, o personagem fala algo porém não aparece legenda, isso foi encontrado mais de uma vez no jogo.
O jogo é separado em 11 capitulos e as custcenes sempre passam na transição de um capitulo para o outro. O tempo de gameplay é relativamente curto, segundo a Publishe o tempo de duração de gameplay seria de 8 a 10 horas, mais geralmente as pessoas estão levando em média de 5 a 6 horas facinho pra zerar, e isso jogando em um ritimo normal e sem pressa, explorando o cenário e enfrentando os inimigos normalmente.
Durante as fases você encontrará vários inimigos, na verdade são monstros pra lá de medonhos, o game conta com um total de 10 monstros diferentes, cada monstro tem uma maneira unica de enfrentar e finalizar. Um detalhe interessante a observar é que os monstros aparecem muito depressa no jogo, como assim? vou explicar: São 10 variações de monstros em um jogo que leva aproximadamente 6 horas pra zerar, com 2 horas de jogo, 7 dos 10 monstros já aparecem e ficou escarço de novidades depois disso, principalmente em relação a criaturas novas, sem falar que os 7 primeiros aparecem tão rápido um atrás do outro que mal da tempo de aprender o jeito certo de enfrentar um e você já precisa aprender os comandos pra enfrentar o próximo.
O objetivo em Shadow Warrios 3 é simples e direto, matar demonios com metralhadoras e Katana, o game tem uma novidade de destaque quando comparado com os dois primeiros titulos da franquia, que é avançar na fase usando o Parkour, mudança essa que foi extremamente importante para o jogo, deixando a gameplay mais dinamica e divertida. Outra mudança significativa foi a de retirar a mira das armas e colocando os golpes de Katana no lugar, forçando o jogador a focar mais na movimentação do personagem do que na precisão dos tiros, e isso funcionou muito bem nesse jogo, principalmente pelo numero absurdo de inimigos que geralmente atacam simultaneamente.
O gancho que foi introduzido no game da maior mobilidade para o jogador, sendo possível se deslocar de um lugar para o outro com bastante precisão e rapidez, oque ajuda muito a alcançar os inimigos que ficam em uma altitude elevada, porém também te deixa mais exposto e vuneravel a ataques se o caminho percorrido com o gancho for muito longo e tiver muitos inimigos por perto.
Praticamente todo cenário tem um lugar onde você pode lançar o gancho para se movimentar de uma maneira mais agil, isso facilita muito na hora de matar demônios aéreos, ou simplesmente pode se evadir quando a munição estiver acabando ou a vida estiver baixa, e levando em consideração o tanto de monstros que aprecem de modo simultaneo essa nova habilidade que foi introduzida é mais do que necessária.
Praticamente todo cenário tem um lugar onde você pode lançar o gancho para se movimentar de uma maneira mais agil, isso facilita muito na hora de matar demônios aéreos, ou simplesmente pode se evadir quando a munição estiver acabando ou a vida estiver baixa, e levando em consideração o tanto de monstros que aprecem de modo simultaneo essa nova habilidade que foi introduzida é mais do que necessária.
Cada arma tem a sua função e uma vantagem em cima de cada monstro, sendo exencial dominar a habilidade de trocar de armar rápidamente para enfrentar os inimigos com maestria e aproveitar o melhor de cada recurso durante os combates, como por exemplo atirar com um canhã de gelo para congelar um certo monstro e em seguida atirar com uma granada explosiva para finalizar de vez a criatura. Essa é somente uma de várias combinações que você pode fazer com as armas durante a luta contra os monstros.