Activision confirma Call Of Duty Warzone Mobile

Soldados em queda livre Game Call of Duty

Não é de hoje que circula rumores e vazamentos de que novo jogo mobile da franquia Call of Duty seria lançado, foram varias especulações e teoria dos fãs em cima dos supostos vazamentos. E o rumor mais forte é de que seria um Call Of Duty Warzone Mobile. 

No ano passado, a activision confirmou que um segundo jogo mobile do Call Of Duty seria desenvolvido, e no mês passado rumores apontavam que o jogo poderia ser focado no famoso Battle Royale Call Of Duty Warzone. O rumor foi confirmado pela própria Activision, que fez um anuncio aberto contratando para o projeto Call Of Duty Warzone Mobile.

Uma das observações muito interessante a se comentar é que o jogo se trata de um triple Way, que nada mais é do que um jogo de alto padrão e investimento, então podemos esperar algo com uma qualidade incrível. E não só isso, eles também apresentam o game prometendo algo totalmente novo, com bastante ação emocionante, fluida e de larga escala de Call of Duty para jogar no celular.

São vários cargos que estão disponíveis para entrar na equipe de desenvolvimento do game. Tais como programadores, animadores, designers, criadores e vários outros cargos também estão disponíveis no site onde a Activision fez a publicação.

Pelo que consta no site, muitas empresas estão trabalhando junto nesse projeto, a Activision não está sozinha nessa. Empresas como a Digital Legends, Beenox, Shanghai Studio, Solid State Studios e Central Teach Activision e Demonware, oque indica que teremos no mínimo seis estúdios trabalhando nesse projeto.

Esse anuncio deixa qualquer fã da franquia Call of Duty hypado, não só os fãs de Call of Duty, mais a comunidade no geral que joga FPS com certeza ficou muito animado com essa notícia, de que um jogo que já é um sucesso em outras plataformas agora ter port para jogadores moveis, e o melhor, o jogo promete vim com novidades.

A espectativa de que o jogo será um sucesso absoluto e vai explodir de jogadores simultaneos, alguns fãs especulam que o atual jogo mobile Call of Duty Battle Royale talvez perca significativamente o número de jogadores. Um fato curioso é que o jogo mobile que temos atual foi desenvolvido com Activision juntamente com a Tencent, isso significa que essas duas empresas divide as receitas geradas pelo game, visando ganhar 100% das receitas a Activision está desenvolvendo o próprio game mobile da franquia Call of Duty, e em vista o sucesso que é Call of Duty Warzone nada melhor que trazer esse titulo para plataformas mobile.

Uma teoria que era muito comentada lá atrás é de que o atual mobile Call of Duty Batlle Royale se tornaria o Call of Duty Warzone, pois muitos elementos que foram trazidos para o Battle Royale foram tirados diretamente do Call of Duty Warzone, o caminhão por exemplo é um veiculo que antes era exclusivo do Warzone, também temos um série de pontuação como o ataque de dispersão por exemplo que é tudo coisa do Warzone, isso dava a entender que o Call of Duty Battle Royale e Warzone seria um só, mais analisando agora da pra ver que não era bem isso que a Activision quer fazer

Também tem muitas outras duvidas dos fãs em relação ao atual Cod mobile e oque está por vim. Por exemplo, causo tenha uma conta super upada se será possível logar com essa conta no Cod mobile que será lançado, para assim usar todas as suas skins e armas que já ganhou, e sabendo dos objetivos da Activision para com esse game mobile podemos supor que isso não será possível, já que o plano da Activision é justamente ter o seu próprio game mobile sem relação alguma com a Tecent ou outra empresa associada. 
 

A migração do publico para o novo game mobile é algo quase 100% certo, é inevitavel parar a curiosidade do publico em explorar Call of Duty Warzone mobile sendo um projeto 100% activision, acredita-se que o numero de jogadores do atual Cod vai cair ou pelo menos diminuir por um tempo. Isso pode forçar a versão mobile atual de Cod a reduzir o preço dos itens de maneira geral, até porque já estão repitindo itens na roleta de escolhas, se não tiver novidade e se não estiverem vendendo o suficiente é quase certo que se verão forçados a redefinir os preços itens especiais e colecionáveis.

O jogo pode ser lançado ainda em 2022 segundo algumas fontes, revendo tudo oque está rolando por trás das empresas desenvolvedoras desse game, é importante ressaltar que recentemente a Activision foi adquirido pela Microsoft, e rumores inficam que a Microsoft tem muito interesse no projeto do novo Call of Duty e está dando suporte a empresa a fim de que o jogo saia o quanto antes.

Outro detalhe que foi citado na pagina e desperta o interesse dos fãs é um trecho bem especifico onde diz que o projeto é um tanto grande e ambicioso para o cenário. Embora todas essas informações somente agora estejam sendo declaradas de maneira oficial, já havia indicios e vazamentos dela dês de 2020, e como foi informado no site são três empresas envolvidas no projeto, com um total de seis estudios desenvolvendo esse game, e nunca foi visto um projeto tão grande para um game de dispositivo movel.

Dada todas essas informações sobre as empresas envolvidas, e também o tempo de desenvolvimento que o jogo está tendo e ainda terá. podemos supor que o game não terá uma exigência moderada e poderá rodar até mesmo em aparelhos mobiles que não são tão sofisticados, pois o jogo tem tudo para ser melhor otimizado e rodar nos mais diversos aparelhos. Oque temos no Call of Duty mobile atual é que ele foi desenvolvido as preças, e uma otimização que não é bem lapidada pode deixar o jogo mais pesado de fato.


Recentemente o estúdio Digital Legends, que é especialista em desenvolvimento de jogos mobile, foi adquirido pela Activision, provavelmente para trabalhar nesse projeto, vários outros estúdios internos da Activision também estão empenhado nisso. 


Também foi confirmado que o Call of Duty que está em desenvolvimento pela Treyarch não será mais lançado no ano que vem 2023, o titulo foi oficialmente adiado para 2024. A frabquia Call of Duty tem lançado jogos todos os anos por quase duas décadas, e ao que tudo indica no ano que vem essa tradição de lançar jogos anuais pode acabar no ano que vem.


ASSISTA NO CANAL

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de XBOX 360 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de PS3 (ATUALIZADO)

Postagens mais visitadas

Top 100 Jogos para PC fraco (sem placa de vídeo)

Como saber se o Xbox 360 tem o desbloqueio LT ou RGH

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Horizon Forbidden West | Análise

10 edições especiais de consoles mais caro que os videogames de nova geração