Elden Ring recebe adaptação oficial em mangá

Essa é com certeza uma notícia bombástica para os fãs do RPG Souls Like, Elden Ring, o game foi lançado há alguns meses e bateu vários records de jogadores simultâneos, além de ter ficado em primeiro lugar no tópico de vendas de vários mercados no mundo dos games. 

Ilustrado pelo mangaká Nikiichi Tobita conta a história real de Elden Ring, game esse que foi desenvolvido pela FromSoftware, o mangá Elden Ring mostra uma visão mais cômica de todos os eventos mostrado no jogo, apresentando um protagonista que parece estar tão confuso sobre os assuntos nas Terras Intermediárias, tal como muitos novos jogadores ficam.

O game que fez uma estréia fenomenal nesse ano de 2022, os produtores já tinham a intenção de trazer Elden Ring para além dos jogos, e a obra acaba de ganhar uma adaptação em mangá de maneira oficial, mais o grande plot twist desse anuncio é que ao invés do mangá seguir uma vibe de fantasia sombria assim como o clássico Berserk, o gênero do mangá de Elden Ring será focado em comédia.

O mangá já recebeu uma tradução oficial no para o idioma inglês, e está disponível gratuito para leitura no site Comic Walker. Até este momento duas edições do mangá já foram lançadas. Novas edições já foram anunciadas e estão programadas para serem lançadas nos dias 4 e 19 todo mês. E como se trata de uma revista em quadrinhos oriental, saiba que é lido da direita pra esquerda.

 

Elden Ring é um sucesso absoluto, além de ter ganhado o prêmio de jogo mais aguardado no ano passado recentemente apareceu no noticiário por ter alcançado um marco impressionante. Desde seu lançamento no início deste ano, mais de 16 milhões de unidades de Elden Ring foram vendidas .

ASSISTA NO CANAL

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de XBOX 360 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de PS3 (ATUALIZADO)

Postagens mais visitadas

Top 100 Jogos para PC fraco (sem placa de vídeo)

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de XBOX 360 (ATUALIZADO)

Horizon Forbidden West | Análise

10 edições especiais de consoles mais caro que os videogames de nova geração