Jonathan Majors se pronúncia sobre a decisão do UCM: "de coração pártido"

Jonathan Majors está arrasado com a escolha de Robert Downey Jr para os filmes Vingadores 5 e 6.

Depois de ser demitido pela Marvel Studios por causa de acusações de assédio e agressão, o ator viu seu personagem, Kang, ser trocado pelo Doutor Destino, que agora será interpretado pelo ex-Homem de Ferro do UCM.


"Sim, estou de coração partido, claro. Eu amo Kang. Mas o Doutor Destino também é ótimo." respondeu Majors ao ser questionado pelo TMZ se ele estava magoado com a nova direção que a Marvel estava tomando.


Majors voltaria em Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, o quinto e sexto filme dos heróis da Marvel. Porém, depois que o ator foi demitido, o estúdio mudou os planos e chamou Robert Downey Jr para interpretar Doutor Destino no agora chamado Vingadores: Doomsday, antes de seguir para Guerras Secretas.


Apesar da decepção, Jonathan Majors afirmou que aceitaria um retorno ao UCM caso fosse o desejo de todos. "Claro que sim! Claro que sim! Eu o amo. Eu amo Kang. Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim."


Robert Downey Jr será o vilão nos próximos dois filmes dos Vingadores, e também vão trazer de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o UCM - eles dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.


Os novos filmes vão se chamar Vingadores: Doomsday (previsto para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (previsto para maio de 2027).


Veja também no nosso site:


ASSISTA NO CANAL

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de XBOX 360 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de PS3 (ATUALIZADO)

Postagens mais visitadas

Top 100 Jogos para PC fraco (sem placa de vídeo)

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de XBOX 360 (ATUALIZADO)

Horizon Forbidden West | Análise

10 edições especiais de consoles mais caro que os videogames de nova geração