Insomniac afirma que Marvel’s Wolverine terá versão aprimorada no PS5 Pro

Em entrevista concedida ao blog oficial da PlayStation, Mike Fitzgerald, diretor técnico principal da Insomniac Games, garantiu uma “edição aprimorada” de Marvel's Wolverine para o PlayStation 5 Pro.

Segundo o diretor, o estúdio está empenhado em explorar ao máximo as capacidades do novo console.

“Essas serão experiências incríveis, sem qualquer tipo de concessão, que temos certeza que os fãs irão apreciar. Estamos entusiasmados em passar ainda mais tempo descobrindo novas formas de tirar proveito do PlayStation 5 Pro, tanto em títulos já existentes quanto em futuros lançamentos como Marvel's Wolverine”, declarou Fitzgerald.


O aguardado Marvel’s Wolverine segue em desenvolvimento e será exclusivo para o PlayStation 5. O jogo contará com Brian Horton como diretor criativo e Cameron Christian na direção de jogo. 


Além disso, o roteiro ficará sob a responsabilidade de Walt Williams, renomado por seu trabalho em Spec Ops: The Line, agora atuando como Chefe de História.


A trama promete a presença de diversos mutantes famosos dos quadrinhos, como Mística, Callisto, Ômega Vermelho, Dentes-de-Sabre, Sr. Sinistro, Jean Grey (que será uma personagem jogável), Calisto, Davina e Groxo.


Outro destaque do elenco é o suposto envolvimento de Liam McIntyre no papel de Logan. O ator é conhecido por suas atuações nas séries Spartacus: Vengeance e Spartacus: War of the Damned, exibidas pelo canal Starz.


A expectativa é de que o jogo apresente um tom mais maduro e violento, permanecendo fiel às histórias originais do Carcaju nos quadrinhos.


Fonte: Comic Book Resources 


Veja também no nosso site:








ASSISTA NO CANAL

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de XBOX 360 (ATUALIZADO)

Top 100 Jogos de PS3 (ATUALIZADO)

Postagens mais visitadas

Top 100 Jogos para PC fraco (sem placa de vídeo)

Como saber se o Xbox 360 tem o desbloqueio LT ou RGH

Top 100 Jogos de PS2 (ATUALIZADO)

Horizon Forbidden West | Análise

10 edições especiais de consoles mais caro que os videogames de nova geração